Nossos PRATOCINADORES

Resumo Novela MALHAÇÃO segunda-feira 02/09/2013 Capítulo de hoje

Sofia (Hanna Romanazzi) está com medo de que Ben (Gabriel Falcão) retorne aos EUA. Afinal, isto seria o fim para ela, que, finalmente, assumiu a sua paixão pelo garoto. Sofia está no casarão e entra no quarto dos meninos. Ela pega a camisa que Ben usou, quando se beijaram pela primeira vez!Awn! De repente, Ben entra no quarto, mega furioso. Afinal, Ben já sabe que ela mandou Sidney (Vitor Thiré) estragar o casamento de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo(Tuca Andrada). Ao ver Sofia ali, Ben avisa que eles terão uma conversa séria. Tenso!!! “Tô furioso com você, garota. Você é baixa! Mentirosa! Não sei como eu pude me enganar tanto”, afirma Ben. Sofia não entende as acusações até Ben dizer que ela mandou Sidney boicotar o casamento da própria mãe. Xii… Deu ruim!

Chocada, Sofia tenta se explicar, mas Ben a detona ainda mais: “Eu tô com nojo de você,” manda o garoto. Sofia se desespera, joga-se aos pés dele e pede que Ben não conte nada para a mãe dela: “Pelo amor de Deus, Ben. Tô te pedindo de coração. Não conta! Eu juro que me arrependi,” implora Sofia, chorando. A loirinha diz que já não é aquela Sofia de antes e que mudou por causa dele. No meio do chororô, ela faz uma revelação bombástica: “A verdade é que eu mudei por sua causa, sim! E eu adoraria que isso fosse uma mentira. Mas não é. A porcaria da verdade é que me apaixonei por você,” revela Sofia, tentando beijar o garoto. OMG!

E agora, qual será a reação de Ben?




Obrigado pela visita ! Volte sempre !
 
Top